Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 29 anos é morto com vários tiros no Parque Brasil II

Anderson Regis de Lima era usuário de drogas. Ele era comparsa de Francisco José de Sousa Oliveira, criminoso que morto na manhã do último domingo (22) em via pública no Parque Brasil II.

Um homem de 29 anos, identificado Anderson Regis de Lima, conhecido como “Troiano”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 00h50, na rua Bom Jesus, no Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada com cinco perfurações por arma de fogo. Além da perícia criminal, o Instituto Médico Legal (IML) da Capital esteve no local para realizar a remoção do corpo.

Anderson Regis de Lima era usuário de drogas. Ele era comparsa de Francisco José de Sousa Oliveira, criminoso que foi morto na manhã do último domingo (22) em via pública no Parque Brasil II. Francisco era um dos suspeitos de ter participado do assassinato de um taxista ocorrido no centro da Capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.