Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 30 anos é assassinado a tiros na Vila São Francisco

Populares informaram à Polícia Militar que ouviram vários tiros e que uma pessoa havia sido alvejada na Rua José Dantas, próximo ao dique do Rio Poti.

Um homem identificado como Francisco Augusto Felipe Rodrigues Neto, 30 anos, foi morto com vários tiros na noite dessa quinta-feira (20) na Vila São Francisco, na zona norte de Teresina.

De acordo com a capitão Eliane, populares informaram à Polícia Militar que ouviram vários tiros e que uma pessoa havia sido alvejada na Rua José Dantas, próximo ao dique do Rio Poti. Uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRONE – foi acionada para o local e quando chegou ao endereço já encontrou Francisco Augusto sem vida.

A área do crime foi isolada pela PM e ninguém próximo relatou se observou algum suspeito do homicídio. A perícia criminal foi acionada, juntamente com os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que iniciou os primeiros levantamentos para auxiliar às investigações, que serão conduzidas pelo delegado Genival Vilela.

Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e fizeram a remoção do corpo do local.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem é executado com tiros na cabeça na Vila Mocambinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.