Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Homem de 30 anos morre afogado em açude em Assunção do Piauí

Devido a correnteza, ninguém entrou na água para tentar localizar o corpo ontem, mas hoje pela manhã familiares e amigos se reuniram e localizaram Mailson, após buscas.

Um homem de 30 anos, identificado como Mailson Freitas, morreu afogado no final da tarde desse domingo (04), por volta das 17h, no Açude Tetéu, na região dos Carnaubais, na cidade de Assunção do Piauí. O corpo da vítima só foi localizado na manhã dessa segunda-feira (05).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Assunção do Piauí, Mailson Freitas estava com amigos e familiares em um momento de lazer quando ocorreu o acidente. Segundo a polícia, existem relatos que a vítima estava sob efeito de bebida alcoólica.

Devido a correnteza, ninguém entrou na água para tentar localizar Mailson, mas hoje pela manhã familiares e amigos se reuniram e localizaram o rapaz, após buscas. O corpo foi encaminhado para o Hospital da cidade, e deve ser liberado ainda nessa manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.