Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 31 anos é baleado durante assalto na zona sul de Teresina

A Polícia Militar foi acionada, dando conta que dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda 300cc, de cor branca, anunciaram o assalto e durante ação acabaram baleando a vítima.

Um homem identificado como Israel Raione Vieira de Sousa, 31 anos, foi baleado no tórax durante um assalto registrado por volta de 16h desta segunda-feira (21) na Avenida Manoel Aires Neto, no residencial Vamos Ver o Sol, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a Polícia Militar foi acionada, dando conta que dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda 300cc, de cor branca, anunciaram o assalto e durante ação acabaram baleando a vítima, que foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Isso ocorreu na avenida principal do Vamos Ver o Sol, na altura do supermercado São Braz. Ele foi alvejado por volta de 16h por dois elementos que estavam em uma moto e, neste momento, está aguardando para fazer uma cirurgia no HUT", ressaltou o tenente Marcos, da Cia do Promorar.

Uma guarnição foi até o local e fez os primeiros levantamentos a fim de identificar a dupla, que foi avistada na região do Parque Vitória, onde a Polícia Militar fez diligência na tentativa de encontrá-la, mas sem sucesso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.