Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem de 33 anos é executado a tiros na cidade de Esperantina

A equipe do delegado Renato Pinheiro fez o levantamento inicial sobre o crime, que vai ficar sob responsabilidade da Polícia Civil de Esperantina.

Um homem identificado como Cícero Emanuel Alferes Amorim, de 33 anos, foi executado a tiros no início da noite desse domingo (28), no conjunto Bernardo Rego, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí.

De acordo com o tenente Wanderson, a Polícia Militar foi acionada por volta de 19h30, sob a informação que uma pessoa se aproximou da vítima com duas armas e efetuou vários disparos, sem que Cícero Emanuel tivesse chance de defesa. Logo em seguida empreendeu fuga em uma motocicleta.

“Esse indivíduo efetuou o disparos na vítima, conhecida como 'Pompom'. Nós realizamos as diligências, mas infelizmente não conseguimos encontrar o suspeito e a Polícia Civil tomou de conta do caso. Nós temos um nome, mas não vamos divulgar agora. Na verdade, envolve questão de drogas”, pontuou.

A equipe do delegado Renato Pinheiro fez o levantamento inicial sobre o crime, que vai ficar sob responsabilidade da Polícia Civil de Esperantina. O corpo de Cícero Emanuel foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.