Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 34 anos é executado a tiros na zona sul de Teresina

Segundo o tenente Marcos Antônio, foram efetuados pelo menos três tiros e a vítima morreu ainda no local.

Por volta de 00h30 desta segunda-feira (21) um homem de 34 anos foi executado a tiros no residencial Betinho, localizado na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do tenente Marcos Antônio, da Companhia Independente do Promorar, o corpo de Claudeci Alves da Silva, conhecido como "nego Zulu", só foi encontrado por volta das 5h30 da manhã. Foram três disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas e na região do tórax.

  • Foto: DivulgaçãoClaudinei Alves da Silva, 34 anosClaudinei Alves da Silva, 34 anos

“Populares ouviram três disparos por volta de meia noite. Cerca de 5h30 da manhã fomos acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Mulato, no Betinho, e chegando lá constatamos que ele fora abatido por disparos de arma de fogo que o atingiram nas costas e no tórax, próximo ao peito”, contou o tenente.

A família informou que o homem já tinha sofrido agressões físicas de um desafeto na última semana e havia sido orientado a passar um tempo fora da região, mas acabou ficando pelo local. Ele também possui passagens pela polícia e histórico de envolvimento com crime. Acredita-se que a execução tenha sido um acerto de contas.

“Ele já havia sofrido agressões na última semana e a família havia orientado ele a passar um tempo fora da região, mas ele acabou não obedecendo. Ele já tinha histórico de envolvimento com crime, já foi preso pela companhia do Promorar. Acreditamos que tenha sido um acerto de contas, a Polícia Civil vai investigar”, disse o tenente Marcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.