Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 34 anos sofre tentativa de homicídio na Vila Jerusalém

Vanderson Alves estava em frente à casa da namorada quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Na tarde deste domingo (30), um homem de 34 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo em frente à casa da namorada, na Vila Jerusalém, localizada na zona sul de Teresina.

Conforme informações do tenente Moisés, do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Vanderson Alves foi atingida com dois disparos por suspeitos que ainda não foram identificados. “Ele estava na casa da namorada quando foi abordado pelos suspeitos. Até o momento não conseguimos identificar quem são os autores, mas a vítima está consciente”, disse o tenente.

Vanderson Alves recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas passa bem. Ele não corre risco de morte.

De acordo com o tenente Moisés o caso foi configurado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Vanderson possui passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.