Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 37 anos é preso pela PRF com veículo clonado na BR 343

Segundo a PRF, durante a abordagem foi realizado uma verificação no veículo, que apontou que a motocicleta modelo CG 150 TITAN, possuía seus elementos de identificação com sinais de adulteraç

Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais rodoviários federais na manhã desta quinta-feira (28), com uma motocicleta clonada, na BR 343, em Teresina.

Segundo a PRF, durante a abordagem foi realizado uma verificação no veículo, que apontou que a motocicleta modelo CG 150 TITAN, possuía seus elementos de identificação com sinais de adulteração.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcusado presoAcusado preso

Ainda de acordo com os agentes da PRF, após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e tinha sido roubado de uma pessoa no mês de setembro desde ano, durante um assalto em Teresina.

Diante do caso, o veículo foi recuperado, e o condutor encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso. O motociclista pode responder por adulteração de sinais de identificação e recepção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.