Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem de 38 anos é encontrado morto dentro de piscina em Picos

A Polícia Civil de Picos vai abrir um inquérito no intuito de apurar a causa da morte.

Um homem identificado como Vando João da Silva, de 38 anos, foi encontrado morto em uma piscina, na manhã dessa segunda-feira (18), por volta de 7h, no Povoado Capitão de Campos, localizado na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

Segundo as informações do capitão Elias do 4° Batalhão da Polícia Militar, Vando, que morava no bairro Boa Vista, em Picos, estava bebendo com os amigos.

  • Foto: Reprodução/FacebookVando João da SilvaVando João da Silva

“Ontem essa pessoa estava bebendo nessa localidade, Capitão de Campos, em Picos. E beberam até anoitecer, só que num determinado momento ele desapareceu de onde os colegas estavam, já tinha anoitecido quando isso aconteceu. Os colegas o procuraram, mas não encontraram, então, eles foram embora. Chegando em casa, procuraram ele e foram informados de que Vando não estava lá na casa dele. Eles, então, voltaram novamente para Capitão dos Campos, procuraram nas imediações onde eles estavam, inclusive, na piscina onde ele foi encontrado hoje de manhã, mas lá na hora eles não encontraram. Retornaram de novo para casa e ficaram na expectativa. De manhã, voltaram de novo e encontraram ele dentro da piscina”, explicou o capitão.

A Polícia Civil de Picos vai abrir um inquérito no intuito de apurar a causa da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.