Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem de 39 anos é preso com Hilux roubada na BR 316 em Picos

No momento da abordagem o motorista empreendeu fuga, abandonando o veículo, mas foi capturado rapidamente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Piauí realizaram a prisão de um homem de 39 anos, acusado de receptação de veículos na manhã desta quinta-feira (28) na BR 316, em Picos. Com ele, foi apreendido um automóvel Toyota Hilux.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, no momento da abordagem o motorista empreendeu fuga, abandonando o veículo, mas foi capturado rapidamente.

Ao verificarem os elementos de identificação do carro, os policiais constataram que estavam adulterados. Ao fazerem uma verificação mais minuciosa, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 12 de maio deste ano no estado do Pernambuco, na cidade de Santa Cruz de Capiberibe. O documento do automóvel apresentado pelo condutor também apresentava indícios de falsificação.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo recuperado pela PRFVeículo recuperado pela PRF

Questionado pelos policiais, o motorista relatou que havia sido contratado para levar o carro de Caruaru (PE) para Imperatriz (MA), e que receberia R$ 2.000,00 pelo serviço. Ele contou ainda que já fez esse tipo de transporte inúmeras vezes no ano de 2020 com a mesma rota, do estado de Pernambuco com destino ao Maranhão.

Diante disso, os policiais conduziram o homem, o documento falso e o veículo até à Central de Flagrantes de Picos, onde se tomaram os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.