Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 40 anos é assassinado dentro de cemitério em Parnaíba

Ao chegar no local, a PM se deparou com um homem com várias facadas e uma perfuração por arma de fogo.

Um homem identificado como Rogério da Lima Moreira, 40 anos, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (18) no cemitério do bairro Alto Santa Maria, localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Sousa Rego, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a guarnição comandada pelo 3º sargento Farlon foi acionada por volta de 22h, dando conta que havia sido localizado um corpo no cemitério do Alto Santa Maria. Ao chegar no local, a PM se deparou com um homem com várias perfurações por arma branca e um disparo de espingarda.

Logo em seguida, os policiais iniciaram os primeiros levantamentos e conseguiram chegar até três pessoas suspeitas de participação na execução do crime. A Polícia Militar conseguiu localizá-los e os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

“Os policiais foram em busca de informações e chegaram até eles durante as diligências. Os suspeitos foram identificados e todos conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba”, pontuou.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Rogério da Lima Moreira logo após o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.