Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem de 40 anos morre afogado no Rio Igaraçu na cidade de Parnaíba

Ao GP1, o major Rivelino, do corpo de Bombeiros de Parnaíba, contou que o homem estava com amigos às margens do Rio, quando resolveu dar um mergulho e não retornou mais superfície.

Um homem identificado como Raimundo Nonato de Oliveira, de 40 anos, morreu vítima de afogamento no Rio Igaraçu, por volta das 15h, deste domingo (20), na comunidade Chafariz, zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí.

Ao GP1, o major Rivelino, comandante do corpo de Bombeiros de Parnaíba, contou que o homem estava com amigos às margens do Rio, quando resolveu dar um mergulho e não retornou mais a superfície, sumindo nas águas do Igaraçu.

  • Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosLocal onde o corpo foi encontrado em ParnaíbaLocal onde o corpo foi encontrado em Parnaíba

“As buscas duraram pelos menos duas horas. Nossa equipe foi acionada por volta das 15h de hoje, imediatamente mandamos uma equipe de mergulhadores para o local e agora por voltas das 17h, os nossos homens encontraram o corpo da vítima”, relatou o major.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, após a perícia ser realizada pela Polícia Civil, o corpo de Raimundo Nonato foi recolhido do local pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.