Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem de 40 anos morre com suspeita de coronavírus em José de Freitas

O paciente era morador da zona urbana de José de Freitas. Ele tinha histórico de alcoolismo e diabetes.

Um homem de 40 anos morreu na manhã desta quarta-feira (01), com suspeita de coronavírus no Hospital Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas, região metropolitana de Teresina. A cidade conta com 2 casos suspeitos da doença e 4 descartados.

A informação foi confirmada ao GP1, na tarde de hoje, pelo porta voz do Comitê de Operações de Crise e Enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) na cidade, Mikelson Deivid. Segundo o porta-voz, o paciente deu entrada na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira (31), não resistindo e vindo a óbito 24h depois.

“Ele era morador aqui da zona urbana, tinha o histórico de alcoólatra e era diabético. Esse homem, já deu entrada no hospital muito debilitado, com saturação bem baixa, a equipe da unidade tentou regular, porém não obteve êxito, e ele faleceu hoje pela manhã”, disse Mikelson Deivid.

Ainda de acordo com o comité de crise, por conta da pandemia do coronavírus, a morte foi registrada como suspeita, e a equipe médica realizou a coleta de material do paciente, para que o Laboratório Central do Piauí (LACEN) descarte ou confirme se a causa do óbito foi a covid-19. O resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

Coronavírus no Piauí

Novo boletim da Sesapi, divulgado na noite desta quarta-feira (01), aponta que subiu para 19 o número de casos confirmados de coronavírus no Piauí.

Segundo a Sesapi, 451 casos suspeitos foram descartados e outros 256 ainda seguem sob suspeita. Há ainda quatro óbitos em decorrência da covid-19.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias prorroga decretos e quarentena vai até 30 de abril

Prefeito Antônio Felícia é a 1ª morte confirmada por coronavírus no Piauí

Idoso de 76 anos morre com suspeita de coronavírus em Floriano

Idosa de 73 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina

Diretor da Delta Laticínios Oderman Bittencourt morre de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.