Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem de 46 anos fica ferido após carro capotar em Jaicós

Populares socorreram o motorista e o encaminharam para o hospital local de Jaicós. Ele sofreu apenas escoriações leves.

Um homem identificado como José Nilton de Lacerda, de 46 anos, ficou ferido após se envolver em um grave acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (21) na PI 461, mais precisamente no trecho que liga os municípios de Massapê do Piauí e Jaicós.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante da Polícia Militar de Jaicós, tenente Ricarte, a vítima estava conduzindo um Fiat Uno quando ocorreu o acidente. José Nilton perdeu o controle da direção, que fez com que o veículo saísse da pista e capotasse.

Populares socorreram o motorista e o encaminharam para o hospital local de Jaicós. Apesar do susto, o homem sofreu apenas escoriações leves.

Os policiais militares foram acionados e se dirigiram até o local do fato. Porém, quando chegaram, a vítima já havia sido levada para a unidade hospitalar. Não foi necessária a interdição da pista, visto que o carro se encontrava nas margens da estrada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.