São Miguel do Tapuio - PI

Homem de 46 anos morre ao cair de moto em São Miguel do Tapuio

O acidente ocorreu nas proximidades da área urbana de São Miguel do Tapuio, cerca de 10 km, e o piloto do veículo não estava usando capacete.

Liane Cardoso
Teresina
21/12/2019 18h32 - atualizado 18h37

No início da tarde desta sexta-feira (20), por volta de 12h10, um homem identificado como Adenilson Alves Lima, de 46 anos, morreu após um acidente na PI 115, que liga Castelo do Piauí a cidade de São Miguel do Tapuio.

De acordo com informações do comandante da Companhia de Policiamento de São Miguel do Tapuio, capitão Cruz, o homem residia no bairro Coabe, em Castelo do Piauí, e estava pilotando uma motocicleta quando se desequilibrou. “Não houve nenhuma colisão, o problema foi que o condutor perdeu o controle durante a realização de uma curva”, relatou o policial.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta da vítima na PI 115Motocicleta da vítima na PI 115

O acidente ocorreu nas proximidades da área urbana de São Miguel do Tapuio, cerca de 10 km, e o piloto do veículo não estava usando capacete, o que agravou a situação. Adenilson não morreu no local, pois o Samu foi acionado para prestar assistência e a vítima foi encaminhada para o Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí.

O homem de 46 anos veio a óbito poucas horas depois do ocorrido na unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre: