Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem de 52 anos morre após acidente de moto em Esperantina

Conforme o sargento Jorge, familiares informaram que a vítima estava consumindo bebida alcoólica desde a manhã desta sexta e ao retornar para sua casa caiu da motocicleta.

Um homem identificado como Cândido da Silva, 52 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (07), após cair de uma motocicleta modelo Honda Fan 125, na localidade Angelim, na zona rural do município de Esperantina.

Conforme o sargento Jorge da Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, familiares informaram que a vítima estava consumindo bebida alcoólica desde a manhã desta sexta e ao retornar para sua casa caiu da motocicleta.

“Ele caiu sozinho da moto, estava embriagado, a família dele informou que ele estava bebendo desde a manhã desta sexta. Ele veio para o centro da cidade e quando foi voltar para o interior caiu da moto”, informou.

Após o acidente, a perícia da Polícia Civil de Esperantina foi acionada para investigar a lesão que causou a morte da vítima. Em seguida o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.