Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Homem de 54 anos morre atropelado por ônibus em Marcolândia

O fato aconteceu no estacionamento do Hospital Joaquim Simeão Filho.

Um homem identificado como Adão Manoel da Silva, de 54 anos, morreu vítima de atropelamento no final da manhã desta quarta-feira (11), enquanto dormia embaixo de um ônibus na cidade de Marcolândia, distante 428 km de Teresina.

Segundo o capitão Edmilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, a PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 11h40min de hoje. O fato aconteceu no estacionamento do Hospital Joaquim Simeão Filho.

“O Adão estava dormindo embaixo do veículo, com a cabeça próximo ao pneu traseiro, e ao sair com o ônibus o motorista não viu a vítima, que teve a cabeça esmagada pela roda do veículo”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Adão Manoel, era uma figura folclórica na cidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital de Marcolândia, onde foi periciado pela Polícia Civil de Simões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.