Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 55 anos morre afogado no Rio Poti próximo a UFPI

A vítima foi vista pela última vez na manhã desta quinta-feira (06), por volta de 9h.

Um pescador de 55 anos identificado como Carlos Alberto da Silva Azevedo morreu afogado na manhã desta quinta-feira (06), no Rio Poti, próximo ao Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na zona leste de Teresina.

Segundo informações do pescador Gilson, que estava com a vítima, ela foi vista pela última vez por volta de 9h. "Ele foi colocar umas garrafas dele lá no meio e um amigo ainda ofereceu uma boia. Ele não aceitou, disse que iria nadando e que na volta pegaria a boia. Depois eu vi ele se afogando. Ele afundou e ficou só o boné. Os outros pescadores entraram na água e não acharam mais", relatou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Bombeiros fazem buscasBombeiros fazem buscas

Ainda segundo o pescador, Carlos Alberto havia ingerido bebiba alcoolica antes de entrar na água. "Todos os dias nós estávamos pescando aqui e sempre trazemos cachaça. Só que dessa vez ele já veio bêbado. Eu cheguei primeiro e depois ele chegou", completou.

  • Foto: Laura Moura/GP1Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local fazendo as buscas pelo corpo da vítima.

  • Foto: Laura Moura/GP1População acompanha o trabalho do Corpo de BombeirosPopulação acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.