Fechar
GP1

Barras - Piauí

Homem de 56 anos é assassinado a tiros na zona rural de Barras

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 16h na Localidade Esperança.

Um homem identificado como Francisco Alves da Rocha, 56 anos, foi assassinado a tiros na localidade Esperança, zona rural do município de Barras, na tarde dessa quinta-feira (03). A Polícia Civil foi acionada e a suspeita inicial é que crime se trata de um latrocínio.

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Policiamento do Interior, informou que a suspeita é que a vítima estava se deslocando em sua motocicleta, quando acabou sendo abordada por duas pessoas.

“A gente acredita que ele foi abordado quando andava de moto, não deve ter parado e foi alvejado. A possibilidade de latrocínio é a mais forte, pois não há uma notícia que leve a uma ideia de homicídio”, pontuou.

O levantamento inicial feito pela Polícia Civil dá conta que ocorreram alguns assaltos na mesma região onde Francisco Alves da Rocha foi assassinado. As vítimas estão sendo ouvidas para tentar saber se os mesmos suspeitos podem ter participado do assassinato.

A perícia criminal foi acionada e alguns exames serão requisitados para tentar buscar vestígios dos possíveis autores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.