Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idoso de 73 anos é preso pela PRF acusado de receptação em Floriano

O acusado conduzia uma Mitsubishi L 200, quando foi abordado por policiais rodoviários em um trecho da BR 230.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (10) em Floriano, um homem de 73 anos, acusado de adulteração de elemento de identificação de veículo e de receptação. Na ação, foi apreendido um automóvel modelo Mitsubishi L 200.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF, a ação aconteceu na BR 230. Os policiais abordaram o veículo e verificaram, através da documentação apresentada pelo motorista, que os elementos de identificação estavam adulterados e apontavam para um automóvel na cor branca, sendo que o carro apresentado era de cor prata.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRF Veículo recuperado pela PRF

Questionado, o condutor informou que adquiriu o veículo no município de Governador Nunes Freire, no Maranhão, pelo valor de R$ 79.000,00 e que conseguiu transferir para o Piauí através do Detran em Teresina, colocando o bem no nome de sua esposa.

Diante disso, os policiais conduziram o senhor e o veículo à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano para os procedimentos necessários.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.