Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Homem de muitas virtudes”, diz Sílvio Mendes sobre R. Silva

O senador Ciro convocou toda a imprensa para uma coletiva em sua residência e seguiu com os jornalistas para a residência de R. Silva, na zona norte, para convidá-lo.

O ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) comentou a escolha do ex-vereador R. Silva (Progressistas) para a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). Sílvio, que chegou a ser cotado para o espaço, elogiou o escolhido e disse acreditar que pode ter sido uma decisão acertada.

“Homem de muitas virtudes. Acho que sim [foi uma boa escolha]”, disse Sílvio Mendes ao GP1 nesta terça-feira (08).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Anúncio

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, convocou toda a imprensa para uma coletiva em sua residência, na zona leste da capital e seguiu com os jornalistas para a residência de R. Silva, na zona norte, para convidá-lo para compor a chapa.

“É um nome que não é nenhum medalhão, não é um homem de sobrenome famoso. A população de Teresina, as pessoas simples e que lutam por um futuro melhor vão se sentir muito bem representadas por ela. Ele tem um perfil que casa com o do prefeito, de pessoas simples que estão lutando para crescer na vida, lutarem pela população, pelas pessoas de bem, tem uma história de vida linda”, destacou.

O ato foi prestigiado por diversas lideranças, entre elas, pelo pré-candidato Kleber, o atual prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), as deputadas federais do Progressistas, Margarete Coelho e Iracema Portella, além de vereadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

Nome de R. Silva passa ser aposta para vice de Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.