Teresina - PI

“Homem de muitas virtudes”, diz Sílvio Mendes sobre R. Silva

O senador Ciro convocou toda a imprensa para uma coletiva em sua residência e seguiu com os jornalistas para a residência de R. Silva, na zona norte, para convidá-lo.

Germana Chaves
Teresina
08/09/2020 13h37 - atualizado 13h39

O ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) comentou a escolha do ex-vereador R. Silva (Progressistas) para a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB). Sílvio, que chegou a ser cotado para o espaço, elogiou o escolhido e disse acreditar que pode ter sido uma decisão acertada.

“Homem de muitas virtudes. Acho que sim [foi uma boa escolha]”, disse Sílvio Mendes ao GP1 nesta terça-feira (08).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio MendesSílvio Mendes

Anúncio

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, convocou toda a imprensa para uma coletiva em sua residência, na zona leste da capital e seguiu com os jornalistas para a residência de R. Silva, na zona norte, para convidá-lo para compor a chapa.

“É um nome que não é nenhum medalhão, não é um homem de sobrenome famoso. A população de Teresina, as pessoas simples e que lutam por um futuro melhor vão se sentir muito bem representadas por ela. Ele tem um perfil que casa com o do prefeito, de pessoas simples que estão lutando para crescer na vida, lutarem pela população, pelas pessoas de bem, tem uma história de vida linda”, destacou.

O ato foi prestigiado por diversas lideranças, entre elas, pelo pré-candidato Kleber, o atual prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), as deputadas federais do Progressistas, Margarete Coelho e Iracema Portella, além de vereadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira anuncia R. Silva como vice de Kleber Montezuma

Nome de R. Silva passa ser aposta para vice de Kleber Montezuma