Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto em Jaicós

"Segunda-feira (28) pela manhã, os familiares da vítima resolveram remover parte do telhado para ver se ele estava em casa, quando destelharam, viram ele morto no sofá”, afirmou o tenente Edi

O corpo de um homem identificado como Lourival José Alves, de 45 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28), por volta de 10h, no bairro Armínio José de Sousa, na cidade de Jaicós.

De acordo com o tenente Edivan, da Polícia Militar, familiares entraram em contato com a polícia após destelharem a casa onde morava a vítima. “Segundo a família, Lourival estava desaparecido há quatro dias, quando foi ontem pela manhã, eles resolveram remover parte do telhado para ver se ele estava em casa, quando destelharam, viram ele morto no sofá”, afirmou.

Lourival José Alves, foi encontrado na sala e seu corpo estava em estado de decomposição. “Ele morava sozinho e era deficiente visual. Tudo indica que ele tenha passado mal e que por estar só, tenha vindo a óbito”, relatou o tenente.

O policial ressaltou ainda que no corpo da vítima não havia nenhuma lesão. A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.