Fechar
GP1

Bizarro

Homem dorme durante o trabalho e acorda em outra cidade nos EUA

O carregador de malas da Piedmon Airlines estava trabalhando quando acabou dormindo dentro do avião.

Um carregador de bagagens, que estava trabalhando bêbado, acabou dormindo dentro do compartimento de cargas do avião. O carregador dormiu na cidade de Kansas e acordou em Chicago, nos Estados Unidos da América.

Segundo o site G1, a empresa American Airlines informou que o funcionário da Piedmon Airlines estava trabalhando no sábado, quando acabou dormindo. O mesmo estava carregando o compartimento de cargas do Boeing 737 no voo AA363.

  • Foto: Reprodução/ AP O carregador foi encontrado apenas quando o avião pousou no aeroporto de O’Hare.O carregador foi encontrado apenas quando o avião pousou no aeroporto de O’Hare

O carregador foi encontrado apenas quando o avião pousou no aeroporto de O’Hare. Segundo Anthony Guglielmi, da polícia de Chicago, o carregador alegou para a polícia que acabou dormindo porque havia bebido demais. Ele não foi processado e foi mandado de volta ao Kansas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.