Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Homem é acusado de atirar na cabeça de irmão em Cocal

De acordo com o cabo Levi, da Polícia Militar de Cocal, o tiro foi ocorreu após uma discussão.

Na noite desta terça-feira (10), um homem de 29 anos, identificado como Leonardo Silva dos Santos foi atingido com um tiro de raspão na cabeça no município de Cocal, região Norte do estado. O acusado de efetuar o disparo é o próprio irmão da vítima, Hernandes Silva dos Santos.

De acordo com informações do cabo Levi, da Polícia Militar de Cocal, o fato ocorreu por volta das 20h30 na comunidade Contendas, zona rural do município. Hernandes estava com uma arma tipo "bate-bucha" e acertou um tiro de raspão no irmão.

“Quando chegamos, o fato já havia ocorrido. A informação que nós temos é que a confusão se deu por causa da mulher de Hernandes, em que o mesmo tinha muito ciúmes da mulher e estava suspeitando que o irmão estava tendo um caso com a mulher,” informou o cabo.

Hernandes empreendeu fuga pelo matagal e ainda não foi encontrado pela polícia. Leonardo Silva foi encaminhado por populares para o hospital mais próximo e não corre risco de morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.