Teresina - PI

Homem é agredido após reagir a assalto em frente ao BB na Jóquei

Um dos bandidos ainda tentou atirar na vítima, porém não conseguiu e o agrediu com coronhadas na cabeça.

Laura Moura
Teresina
Davi Fernandes
Teresina
10/06/2019 14h42 - atualizado 15h42

Na tarde desta segunda-feira (10), um homem identificado como Francisco Vieira, 40 anos foi agredido durante um assalto em frente à agência do Banco do Brasil na Avenida Jóquei Clube, zona leste de Teresina.

Francisco relatou ao GP1 que estava indo em direção a sua motocicleta, que estava estacionada na frente da agência bancária, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Os criminosos chegaram em uma motocicleta e abordaram, primeiramente, o irmão de Francisco.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Homem foi agredido Homem foi agredido

“Primeiro, ele tentou assaltar o meu irmão. Então, eu tentei correr, ele me abordou, tomou meu celular, entrei em luta corporal com ele. O indivíduo ainda atirou no meu tornozelo, no meu joelho, não conseguiu e deu três coronhadas na minha cabeça”, informou.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Viatura do 5ºBPMViatura do 5ºBPM

A dupla, além de tomar o aparelho celular de Francisco, levou a mochila do irmão da vítima. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e estão em diligências com o intuito de capturar a dupla que empreendeu fuga logo após o fato. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre: