Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem é agredido com gargalo de garrafa em bar na cidade de Oeiras

Segundo informações cedidas pela Delegacia Regional de Oeiras, os dois estavam bebendo juntos quando começaram a discutir.

Na madrugada desta quarta-feira (15), um homem, que não teve o nome revelado, foi ferido no pescoço durante uma briga, no bar da Mocinha, localizado na cidade de Oeiras.

De acordo com o agente Emerson, da Polícia Civil de Oeiras, a vítima e o acusado estavam bebendo em um bar e de repente começaram uma discussão. “Os dois iniciaram uma discussão e imediatamente partiram para uma luta corporal. Um dos envolvidos chegou a quebrar uma garrafa e desferiu um golpe de gargalo no pescoço da vítima”, detalhou o agente.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Oeiras para a realização dos procedimentos médicos.

O acusado de praticar o crime foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.