Teresina - PI

Homem é assassinado a facadas em bar na Vila Irmã Dulce em Teresina

Segundo a tenente-coronel Elza Rodrigues, populares da localidade identificaram o acusado. A vítima foi atingida com uma lesão no tórax e outra no pescoço.

Davi Fernandes
Teresina
10/02/2019 12h03 - atualizado 12h07

Um homem identificado como Francisco de Sousa Santos, foi assassinado na madrugada deste domingo (10), por volta de 1h15 com duas facadas, em um bar localizado na Avenida Goitacaz, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo a tenente-coronel Elza Rodrigues, do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar, populares da localidade disseram aos policiais que o acusado é Leandro da Silva Mendes, que fugiu do local após realizar o crime. A vítima foi atingida com uma lesão no tórax e outra no pescoço, vindo a óbito no local.

“A viatura da Polícia Militar foi ao local e constatou que a vítima foi lesionada por uma arma branca, sendo que uma lesão atingiu o tórax e a outra atingiu o pescoço. Segundo populares, o acusado é conhecido como Leandro da Silva Mendes, que não foi localizado pelos policiais”, informou a tenente-coronel Elza.

Após o ocorrido foi realizada a perícia criminal no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A investigação do caso será realizada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).