Sigefredo Pacheco - PI

Homem é assassinado a facadas na cidade de Sigefredo Pacheco

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta dentro de casa na madrugada desta quarta (3) e teve o corpo encontrado por populares no fim da tarde do mesmo dia.

Jeyson Moraes
Teresina
04/06/2020 09h52 - atualizado 09h54

Um homem identificado apenas como Denis foi assassinado com golpes de faca dentro de uma residência na madrugada desta quarta-feira (3) na zona rural de Sigefredo Pacheco, cidade distante 164 km de Teresina.

O sargento Hagson, comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) da cidade, relatou ao GP1 que o corpo foi encontrado somente no fim da tarde por populares. O fato ocorreu no povoado Olho D’agua e o acusado foi identificado como Delmiro.

“Nós descartamos a hipótese de latrocínio e confirmamos que foi um homicídio, o acusado entrou na residência somente para tirar a vida dele. Nós identificamos o acusado e estamos em diligências com o objetivo de localiza-lo”, contou o sargento.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior.

Mais conteúdo sobre: