Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a facadas no Parque Firmino Filho em Teresina

De acordo com o sargento Manoel Oliveira, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares informaram para a PM que a vítima era usuária de entorpecentes.

Um homem identificado como Ebraneide de Sousa Alencar, 32 anos, foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (07), por volta de 14h no Parque Firmino Filho, na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Manoel Oliveira, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os populares informaram para a PM que a vítima era usuária de entorpecentes e estava com outras duas pessoas em uma residência antes do crime.

“Segundo populares, ele era usuário de entorpecetes e estava na companhia de duas pessoas ainda não identificadas, que após o ocorrido se evadiram do local. A vítima estava em uma residência abandonada e quando chegamos encontramos o corpo com muito sangue. Ainda não foi possível identificar a quantidade de facadas, somente após do trabalho da perícia”, informou o sargento.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local realizar a perícia e vai ficar responsável pela investigação do homicídio. Já o Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.