Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado a tiros em residência na cidade de Timon

Esse é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, segundo informações da Polícia Militar.

Um homem identificado como Orlando Veloso da Costa foi assassinado com vários tiros de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira (11) em uma residência na cidade de Timon, no bairro Formosa. Esse é o terceiro homicídio registrado no município em menos de 24 horas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Maranhão, o fato aconteceu na Avenida Formosa. Uma viatura fazia rondas nas imediações quando, por volta das 22h25, foi acionada por populares, que informaram a ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência.

Ao chegarem no referido local, os policiais constataram constatou a veracidade dos fatos, sendo que na ação uma pessoa fora alvejada por disparos de arma de fogo, indo à óbito no local. A vítima era Orlando Veloso.

De acordo com populares que presenciaram o fato, o crime teria sido praticado por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, cuja placa não pôde ser verificada, tendo efetuado pelo menos quatro disparos contra a vítima.

O SAMU ainda se dirigiu ao local, onde constatou o óbito. Diante disso, a equipe da PM isolou a cena do crime acionou o Instituto de Criminalística, para realização de perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios.

Outros dois homicídios

Timon registrou mais dois homicídios nas últimas 24 horas. No final da noite de quinta-feira (10), um jovem de 25 anos identificado como João Pedro de Sousa Lima foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro Mutirão. Já na tarde desta sexta-feira (11) um homem identificado como Pedro Rodrigues da Silva Neto foi morto, também a tiros, no bairro Sucessão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jovem de 25 anos é assassinado a tiros na cidade de Timon

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.