Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado a tiros na própria residência em Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com pelo menos nove tiros de pistola.

Um homem identificado como Eulálio Pereira dos Santos, 57 anos, mais conhecido como Antônio da Ana, foi assassinado a tiros na própria residência na madrugada dessa sexta-feira (05) em Campo Maior. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o capitão Paulo Roberto, subcomandante do 15º Batalhão da PM, o fato aconteceu por volta das 2h, no bairro Califórnia. “Dois indivíduos armados de pistola, chamaram ele na residência, quando ele abriu a porta efetuaram os disparos. Ele faleceu no local”, informou.

Segundo o oficial da PM, a vítima foi morta com pelo menos nove tiros. “Isolamos o local e visualizamos pelo menos nove cápsulas de pistola deflagradas”, explicou ao GP1.

Os responsáveis pelo crime não foram identificados até o momento. O subcomandante falou ainda que Eulálio Pereira tinha passagens pela polícia. “Ele era conhecido no meio policial, já foi preso algumas vezes por tráfico de drogas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.