Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é assassinado após sair de festa de Carnaval em União

Ainda não há informações sobre o responsável pelo crime. Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima já tinha antecedentes criminais.

Um homem identificado como Antônio Marcos Alves de Sousa, 24 anos, foi assassinado com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira (24) no município de União. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o fato aconteceu próximo a uma rua onde era realizada uma festa de Carnaval.

Segundo informações repassadas pelo capitão Miguel Luz, comandante da PM em União, o homicídio ocorreu por volta das 3h. “Por volta das 3h30 tivemos informações de que ele deu entrada no hospital com perfuração de arma branca, e acabou indo a óbito”, declarou ao GP1. Ainda não há informações sobre o responsável pelo crime.

Conforme o relato do oficial, Antônio Marcos foi golpeado no tórax. “O evento de carnaval terminou às 3h da manhã e o crime aconteceu em uma rua atrás do palco”, informou o capitão Luz.

O comandante afirmou ainda que a vítima tinha antecedentes criminais. “Ele já tinha passagem pela polícia e acreditamos que em tese tenha sido vingança [o assassinato]. Repassamos todas as informações para a Polícia Civil e ela vai realizar a investigação”, finalizou.

Fim de semana violento

Entre sábado (22) e domingo (23), o estado do Piauí registrou seis assassinatos. Desses seis, quatro ocorreram durante eventos festivos do carnaval. Os casos ocorreram nas cidades de Esperantina, Valença do Piauí, Parnaíba, Gilbués, Altose Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é assassinada durante briga com adolescente em Esperantina

Homem é morto com facada no pescoço durante Carnaval em Parnaíba

Briga em festa de Carnaval termina com um morto e 3 feridos em Gilbués

Jovem de 26 anos morre após ser espancado e esfaqueado em Valença

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.