Teresina - PI

Homem é assassinado com dois tiros no bairro Planalto Ininga

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando pela Rua Doutora Alaíde Marques quando foi surpreendida pelos disparos.

Victória Xavier
Teresina
12/09/2020 10h04 - atualizado 10h05

Um homem identificado como William James Cardoso, de 29 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21h, no bairro Planalto Ininga, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava transitando pela Rua Doutora Alaíde Marques quando foi surpreendida pelos disparos. William morreu no local do crime.

Ainda conforme o DHPP, os suspeitos de praticarem o homicídio ainda não foram localizados e presos, visto que conseguiram se evadir do local antes da chegada da Polícia Militar.

O 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi o responsável por isolar a área do crime e o DHPP vai investigar o fato com o intuito de prender os acusados. O corpo da vítima foi removido do local por equipes do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre: