Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Homem é assassinado com duas facadas na cidade de Batalha

A vítima morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito de ter praticado o crime.  

Um homem identificado apenas como Francisco, mais conhecido como “Chicão” foi assassinado com duas facadas na manhã deste domingo (27), por volta das 9h, na localidade Bom Assunto, zona rural da cidade de Batalha.

De acordo com o cabo Lima, da Polícia Militar de Batalha, a guarnição foi acionada pela esposa da vítima. “Ela nos contou que o seu marido e o principal suspeito do crime saíram juntos e de repente ela só viu seu esposo sendo furado e o suspeito correndo para o matagal que tem próximo ao local do crime para fugir. Quando chegamos no lugar, a vítima já tinha sido socorrida pelo SAMU e o acusado já tinha fugido”, detalhou o cabo.

Ainda segundo informações do cabo Lima, o principal suspeito do crime é um ex-presidiário identificado como Fred. “Ninguém sabe a motivação do crime, pois eles eram amigos, andavam juntos”, contou o cabo.

A vítima foi atingida com dois golpes de faca, um atingiu a região do peito e o outro a região lombar. Chicão morreu a caminho do hospital. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito de ter praticado o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.