Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Homem é assassinado com facada em Baixa Grande do Ribeiro

O corpo de José Cláudio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia no hospital local.

Um homem de 41 anos, identificado como José Cláudio da Silva, foi assassinado com uma facada na costela, na noite deste sábado (29), por volta das 21h30, no município de Baixa Grande do Ribeiro.

De acordo com o tenente Valdeildo, comandante da Polícia Militar de Baixa Grande do Ribeiro, a guarnição policial foi acionada por populares que informaram que uma pessoa havia sido esfaqueada em frente a um bar da cidade durante uma briga.

  • Foto: Divulgação/PMArma apreendida pela Polícia MilitarArma apreendida pela Polícia Militar

“Nos deslocamos até o local e encontramos o rapaz que foi lesionado estirado no chão, já em estado de óbito. A facada atingiu a costela da vítima. Populares nos informaram que ele estava bebendo com três pessoas e durante uma briga, ocorreu o crime”, detalhou o tenente Valdeildo.

Ainda conforme informações do tenente, dois dos três suspeitos confessaram o crime e foi dada voz de prisão para eles. "Dois dos indivíduos que realizaram o crime foram presos. Eles confessaram o homicídio e informaram onde estava a arma, que foi encontrada em um terreno baldio. O terceiro suspeito está foragido, mas estamos realizando buscas a fim de encontrá-lo", finalizou.

O corpo de José Cláudio foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia no hospital local. Após concluída, o corpo foi entregue aos seus familiares e levado para a cidade de Major Izidorio, no estado de Alagoas, de onde a vítima era natural.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.