Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é assassinado com facada em bar na cidade de Cristino Castro

O fato aconteceu na manhã deste sábado (7) e o acusado fugiu após o crime. Durante diligências da PM, ele foi encontrado e preso na zona rural de Cristino Castro.

Um homem identificado apenas como Gildevam foi assassinado com uma facada nas costas em um bar, na manhã deste sábado (7), por volta das 5h30, na cidade de Cristino Castro.

De acordo com o sargento Sá Matos, da Polícia Militar de Cristino Castro, a guarnição foi informada que em um bar no centro da cidade havia ocorrido um homicídio e o suspeito identificado como Daniel teria fugido após o delito. “Nos deslocamos até o local e populares nos confirmaram o fato. A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas faleceu no caminho do hospital”, detalhou o sargento Sá Matos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem acusado de homicídio em Cristino Castro Homem acusado de homicídio em Cristino Castro

Ainda segundo o sargento Sá Matos, com base nas informações de populares, a PM realizou diligências com o objetivo de localizar Daniel. “Estávamos em diligências quando recebemos uma ligação anônima informando que o suspeito estava escondido em um sítio, na zona rural da cidade. Fomos até o local e prendemos Daniel”, detalhou o suspeito.

O sargento ainda acrescentou que o acusado contou aos policiais que possuía uma rixa antiga com a vítima. “Ele nos contou isso, mas os populares afirmaram que ele pediu R$ 5,00 para a vítima e a mesma falou não tinha. Após a resposta negativa, o acusado atacou a vítima pelas costas”, finalizou o sargento.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Cristino Castro para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.