Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Homem é assassinado com facada na barriga em Marcolândia

Segundo informações do capitão Edimilson, o delito foi motivado por ciúmes, pois a vítima estava tendo um relacionamento com a prima do acusado.

Um homem identificado como Francieldo Jerônimo da Silva Santos foi assassinado com uma facada na região da barriga, no final da noite deste domingo (26), por volta das 23h45, na Vila Picolé, no município de Marcolândia.

De acordo com o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, os policiais que estavam de serviço foram informados que um rapaz havia dado entrada na UPA da cidade com perfuração de faca. “Após tomar conhecimento, nossa guarnição policial se deslocou até a UPA e descobriu que o fato havia acontecido próximo a um bar na Vila Picolé. A vítima e o acusado estavam bebendo nesse local e em um certo momento começaram a brigar e a proprietária do bar colocou os dois para fora. Na rua, o acusado esfaqueou a vítima, foi uma facada na barriga”, contou o capitão Edimilson.

Ainda segundo informações do capitão, o delito foi motivado por ciúmes, pois a vítima estava tendo um relacionamento com a prima do acusado. “O rapaz que morreu tinha um relacionamento com uma senhora que é prima do acusado, desconfiamos que essa é a real motivação do crime”, finalizou o capitão Edimilson.

A vítima foi socorrida e chegou até a unidade de saúde com vida, mas veio a óbito minutos após receber os primeiros cuidados médicos. A Polícia Militar segue realizando diligências com o objetivo de prender o suspeito de praticar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.