Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca em Boqueirão do Piauí

Segundo a Polícia Militar, o acusado foi encontrado na residência da mãe e encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior.

Um homem identificado como Antônio Batista Rodrigues Magalhães, de 35 anos, foi assassinado com um golpe de faca na noite deste domingo (26), em Boqueirão do Piauí, distante 135 km de Teresina.

Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o acusado, identificado pelas iniciais J.W.M.C., estava bebendo com a vítima em uma rua no centro da cidade quando houve um desentendimento entre os dois.

“Eles estavam bebendo na porta de uma residência e tiveram uma discussão banal, houve esse desentendimento e o acusado desferiu um golpe de faca na barriga da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na rua. O suspeito se evadiu do local”, relatou o comandante ao GP1.

Prisão do acusado

O major contou ainda que após o conhecimento dos fatos, as equipes do 15º BPM fizeram rondas na cidade em busca do suspeito e o encontraram na residência da mãe dele por volta das 10h desta segunda-feira (27).

Ele foi preso em flagrante e será encaminhado à Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.