Teresina - PI

Homem é assassinado com tiro no bairro Socopo em Teresina

A vítima estava com uma motocicleta e um aparelho celular, que não foram levados durante ação.

Débora Dayllin
Teresina
21/12/2017 17h41 - atualizado 19h16

Homem é assassinado no bairro Socopo em Teresina

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira foi morto por volta das 15 horas desta quinta-feira (21), na Rua Paulo IV, no bairro Socopo, zona leste de Teresina.

Segundo informações do delegado Marcelo Leal, populares relataram que dois homens em uma moto, suspeitos de terem tentado assaltar um ônibus coletivo na região, ao não lograrem êxito na ação, tentaram roubar a vítima, que foi alvejada, e morreu no local. “Pelo que populares falaram aqui, uma dupla tentou roubar um ônibus, não deu certo o roubo, porque parece que o motorista jogou o ônibus pra cima dos assaltantes e eles desistiram. Talvez eles tenham tentando investir contra esse cidadão e, talvez, ele tenha tentado se evadir. Ele estava de moto e tem pelo menos um disparo na moto, então pode ser isso. Ele tomou um tiro que a gente não sabe onde foi”, contou.

Alguns populares informaram à polícia que a vítima trabalhava fazendo cobranças. “Pelas fotos que a gente recebeu, ele estava com uma mochila, mas populares estão falando que ele era um cobrador, que recebe dinheiro, as pessoas fazem consórcios e ele cobra depois”, explicou o delegado.

A vítima estava com uma motocicleta e um aparelho celular, que não foram levados durante ação. A Polícia Militar foi até o local, mas ainda não tem maiores informações sobre quem pode ter cometido o crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre: