Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com três tiros na Vila Ferroviária em Teresina

De acordo com o tenente Moisés, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada dentro de sua residência. “Até o momento não temos nenhum suspeito", detalhou o tenente.

Um homem identificado como Ricardo Evangelista de Jesus, de 35 anos, foi assassinado com três tiros, na noite desta quarta-feira (1), por volta das 19h, na vila Ferroviária, bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.

De acordo com o tenente Moisés, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada dentro de sua residência. “Até o momento não temos nenhum suspeito, o que sabemos é que o homem estava em sua residência quando foi atingido com três tiros”, detalhou o tenente.

  • Foto: Fábio Wellington/GP1Departamento de Homicídios (DHPP) no local do crimeDepartamento de Homicídios (DHPP) no local do crime

Ainda segundo informações do tenente Moisés, a vítima morreu no mesmo lugar que aconteceu o crime. “Ele morreu dentro de sua casa e não chegou a ser socorrido pela ambulância do Samu”, finalizou o tenente Moisés.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado e deve investigar o caso. O IML será o responsável por remover o corpo de Ricardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.