Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Homem é assassinado com um tiro na cidade de Alto Longá

Segundo depoimentos não oficiais, ele foi morto por um desafeto após desentendimento.

Um homem de 53 anos identificado como Raimundo Nonato foi assassinado com um tiro no início da noite deste domingo (05) no município de Alto Longá. O GP1 conversou com o cabo Salatiel Santiago, oficial da Polícia Militar do Piauí que repassou mais informações sobre o caso.

De acordo com o cabo, o crime aconteceu por volta das 19h30min na região central de Alto Longá na avenida principal da cidade, em frente a uma loja de eletrodomésticos. “Segundo alguns depoimentos informais e não oficiais, ele foi morto por um desafeto após desentendimentos. Informaram que durante uma discussão ele [Raimundo Nonato] puxou uma faca e o outro, que estava armado disparou um tiro, que atingiu o peito de Raimundo Nonato”, declarou.

O policial militar contou que a PM foi acionada e compareceu imediatamente ao local. Ainda não há pistas do autor do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.