Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Luís Correia

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o homem foi encontrado morto por um morador do bairro que estava procurando seu animal.

Um homem identificado apenas como Lindenberg, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros, nesta quinta-feira (26), no bairro Cearazinho, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o homem foi encontrado morto por um morador do bairro que estava procurando seu animal. “O senhor estava procurando um animal e acabou achando a vítima já morta”, informou o tenente.

Ainda com base nas informações do policial, no corpo do homem foi possível identificar várias perfurações de arma de fogo. “Ele morreu a tiros, eram várias perfurações, também tinha uma faca e uma espingarda ao lado do corpo da vítima. Não sabemos a motivação do fato, mas o homem já possuía passagens pela polícia”, complementou o tenente Mesquita.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo de Lindenberg. A Polícia Civil do Piauí deverá investigar o caso para localizar os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.