Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Timon

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h40 no bairro Sucessão, na rua D, próximo a um galpão.

Um homem identificado como Pedro Rodrigues da Silva Neto foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (11) na cidade de Timon. O suspeito de ter praticado o homicídio se evadiu do local do crime, segundo informações da Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com a PM, o fato aconteceu por volta das 15h40 no bairro Sucessão, na rua D, próximo a um galpão. Os policiais foram informados via COPOM sobre um tiroteio na região mencionada, assim, uma guarnição se dirigiu ao lugar determinado e lá constatou que uma pessoa tinha sido alvejada por disparos de arma de fogo, indo a óbito ainda no local. A vítima era Pedro Rodrigues.

Diante dos fatos, os policiais isolaram a cena do crime e acionaram o Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM). A equipe da PM que atendeu a ocorrência fez rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar qualquer suspeito de ter praticado o homicídio.

O corpo de Pedro Rodrigues foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Homicídios.

Segundo homicídio em menos de 24 horas

Este foi o segundo homicídio registrado em Timon em menos de 24 horas. Na noite desta quinta (10), um jovem de 25 anos identificado como João Pedro de Sousa Lima foi assassinado a tiros no bairro Mutirão. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.