Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na porta de casa em Altos

De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, titular da Polícia Civil de Altos, o crime se tratou de uma execução. A vítima foi alvejada quando estava chegando em sua residência em uma motocicle

Um homem identificado com Mauricio Pereira Torres, 40 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (9), em frente de sua residência, localizada na Serra do Meio, na zona rural do município de Altos.

De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, titular da Polícia Civil de Altos, o crime se tratou de uma execução. A vítima foi alvejada quando estava chegando em sua residência em uma motocicleta. “O crime foi executado com arma de fogo, a nossa equipe foi acionada e vamos iniciar as investigações, a vítima estava chegando em casa quando foi alvejada e já o encontramos sem vida”, informou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tomaz de Aquino Delegado Tomaz de Aquino

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Altos, ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa e nem a motivação. Foram efetuados diversos disparos de arma de fogo, quatro atingiram a cabeça da vítima.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal de Teresina (IML), foi acionado e se deslocou até o local para realizar a remoção do corpo da vítima.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Altos segue em diligência para apurar as causas e os suspeitos pelo crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.