Fechar
GP1

Sebastião Barros - Piauí

Homem é assassinado dentro da própria casa em Sebastião Barros

Ainda não se sabe a real motivação do homicídio, no entanto, segundo a PM, as informações preliminares apontam para a possibilidade de acerto de contas.

Um homem identificado como Hermínio Pereira de França foi assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa quinta-feira (19) dentro da própria residência, na zona rural do município de Sebastião Barros. As informações foram repassadas ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHermínio Pereira foi assassinado dentro de casaHermínio Pereira foi assassinado dentro de casa

Hermínio Pereira tinha 55 anos de idade. De acordo com o major Hortêncio Santos, comandante do 7º Batalhão da PM, o fato aconteceu no povoado Pitombeiras. “Dois homens entraram na casa dele e o executaram com um tiro na cabeça”, informou. A identidade dos responsáveis pelo crime ainda é desconhecida.

Ainda não se sabe a real motivação do homicídio, no entanto, segundo a PM, as informações preliminares apontam para a possibilidade de acerto de contas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.