Teresina - PI

Homem é assassinado durante assalto no bairro Anita Ferraz

A vítima estava retornando para casa quando foi abordada por três indivíduos que roubaram seu celular e ainda deram vários golpes de faca.

Jeyson Moraes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
15/07/2020 08h02 - atualizado 08h37

Um homem identificado como Evaldo Pereira do Nascimento, de 35 anos, foi assassinado, na noite dessa terça-feira (14), com vários golpes de arma branca após um assalto no bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava voltando para sua residência por volta das 22h30 quando foi abordada por aproximadamente três indivíduos.

Os suspeitos roubaram o celular da vítima e ainda desferiram vários golpes de faca contra ela. Evaldo Pereira ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Carlos Borromeo, no bairro Pedra Mole, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar está em diligências em busca dos acusados. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo no Hospital São Carlos Borromeo e o DHPP ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre: