Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é assassinado durante briga na zona rural de Timon

A área foi isolada até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) e logo depois o corpo de Mikeis Silva Ferreira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Um homem identificado como Mikeis Silva Ferreira Lima foi morto na noite desse domingo (11) no povoado Sangradouro, na zona rural do município de Timon. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Ribeiro, os policiais foram acionados para atender a ocorrência por volta de 20h40, dando conta que estava havendo uma briga generalizada no povoado Sangradouro e quando chegaram até o local se depararam com a vítima caída ao chão, já sem vida.

À Polícia Militar, testemunhas não souberam informar sobre a identificação dos suspeitos, ainda assim, os policiais iniciaram buscas na região a fim de tentar localizar alguma pessoa envolvida no homicídio, mas ninguém foi encontrado.

A área foi isolada até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) e logo depois o corpo de Mikeis Silva Ferreira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.