Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é assassinado durante sua festa de aniversário em União

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Estadual de União.

Um homem identificado como Sandro Cabral da Silva, mais conhecido como “Pitchula”, foi morto com uma facada no tórax na madrugada desta sexta-feira (30) durante sua festa de aniversário na cidade de União.

Segundo informações do agente Márcio, da Polícia Civil de União, a vítima estava bebendo com amigos em um local conhecido como Campo da Vila, na localidade Vila Nova. “Realmente é um campo de futebol e por de trás tem uma quadra, eles estavam usando a cobertura que é entre o campo e a quadra, eles estavam bebendo lá”, afirmou o agente.

Durante a festa, a vítima e o acusado identificado como José Wellington da Silva Lima, vulgo “Eltin”, iniciaram uma discussão. “Segundo informações do falecido, é uma rixa antiga entre eles dois. Ontem era aniversário da vítima que faleceu, eles estavam lá bebendo e houve uma discussão entre eles dois. Eles entraram em luta corporal primeiramente, foi só briga mesmo na mão”, disse Márcio.

Foi quando o acusado e a vítima foram para suas residências e retornaram ao local armados de faca. “Voltaram para o lugar em que eles estavam bebendo e lá eles acabaram discutindo de novo. Acabou um furando o outro (...) As testemunhas falaram que ele [acusado] levou um corte no pescoço, mas não sabem dizer se foi profundo ou foi só de raspão”, informou o agente.

Na discussão a vítima foi esfaqueada no tórax, um pouco abaixo do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual de União. O caso será investigado pela Polícia Civil de União.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.