Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Homem é assassinado em São João do Arraial e tio é o suspeito

A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender o acusado do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Um homem identificado apenas como Ivanildo morreu, no final da manhã dessa quarta-feira (22), após ser esfaqueado na localidade Chapada da Sindá, zona rural do município de São João do Arraial, distante 184 km de Teresina.

O tenente Saboia, da Polícia Militar da cidade, contou ao GP1 que o principal suspeito do crime é um tio da vítima. “Os dois estavam bebendo e em um determinado momento um amigo foi deixar eles em casa. No caminho o carro apresentou problemas mecânicos, todos desceram e esse Ivanildo se abaixou para empurrar o veículo. Nessa hora o acusado deu uma facada nas costelas dele. Até o momento não temos explicação para o crime”, informou o tenente.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada em um ambulância para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito horas depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Militar segue em diligências no intuito de prender o acusado do crime. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.