Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado no cemitério do bairro Renascença

A vítima foi encontrada com uma cruz na mão.

Um homem, ainda não foi identificado, foi morto na madrugada deste sábado (05), após ter sido perfurado no peito durante uma briga, próximo ao cemitério do Renascença, na zona sudeste de Teresina.

O subtenente Quixaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), contou ao GP1 que ainda não há informações de quantas pessoas estavam envolvidas na briga.

“Foi por volta de 1h40 da manhã, teve uma briga, não sei entre quantos elementos ainda, mas conseguiram perfurar ele no peito. A vítima ainda não foi identificada, porque não tinha nenhum documento”, detalhou o subtenente.

O homem foi encontrado com uma cruz na mão. A Polícia Militar acredita que o objeto tenha sido utilizado como forma de defesa. “Parece que ele era usuário de drogas. Ele estava com uma cruz de ferro na mão, deve ter tirado de dentro do cemitério para se defender”, finalizou o subtenente Quixaba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.